Saiba Mais Sobre a Técnica do Microagulhamento

Tratamentos de beleza e produtos para cuidar da da beleza da pele surgem com muita freqüência, entre todos eles o microagulhamento está ficando o queridinho de homens e mulheres, e também entre celebridades e atores, e isto não é só no Brasil, mas em muitos países.

Uma das razões desta procura é a grande quantidade de benefícios que oferece, ele pode melhorar manchas da pele, diminuir de cicatrizes de acne e estrias entre tantos outros benefícios.

Além
destas vantagens, salientamos também que trata-se de um tratamento que pode ser feito em vários tipos de pele, de rápida recuperação, e que os efeitos são notados em pouco tempo.

Trata-se de um procedimento que a recuperação da pele é rápida e com grandes vantagens.


De que forma é feito o tratamento com microagulhamento

O microagulhamento
também conhecido como indução percutânea do colágeno é realizado com a utilização de um cilindro que tem cerca de duzentas microagulhas com apenas alguns poucos milímetros (mm) de comprimento, ou até com menos de 1,0 mm.

É com este cilindro e com deslocamentos curtos tipo vai e vem são feitos os micro furos na pele. O comprimento das microa agulhas vai ser definido pelo do tipo de pele e tratamento a ser realizado.

São estes micro furos que servem para promover a produção de colágeno e aplicação de dermo cosméticos.

Este cilindro é utilizado uma vez, o correto é ser aberto na presença do cliente e ter registro na Anvisa, assim como o local que será feito o tratamento também precisa seguir as regras da vigilância sanitária.

São várias as indicações para o tratamento

São
as mais variadas as recomendações para a aplicação da técnica entre elas a diminuição de cicatrizes de acne, melhora das rugas, marcas de expressão, melhora os poros e textura da pele, cicatrizes cirúrgicas.

O microagulhamento
pode ser feito no rosto como também outras partes do corpo, incluindo o couro cabeludo, para estimular a circulação sanguínea. Acesse > > para aprender microagulhamento.


O que esperar do microagulhamento
São esperadas melhora na aparência da pele começam após primeira sessão, decorridos de quinze a trinta dias.

Para definir a quantidade de sessões vai depender do tipo de tratamento e do tipo de pele do paciente e será definido pelo profissional que fará o procedimento, geralmente a quantidade é de uma até três sessões.

As sessões são realizadas em intervalos de aproximadamente um mês, e o tempo de duração das sessões é de cerca de uma hora.


Microagulhamento é dolorido?
Positivo, o paciente sente um certo desconforto, quando o tratamento é realizado com agulhas 0,2mm a 0,3mm a dor é bem tolerável.

Aproximadamente 30 minutos antes do início é feita a aplicação de uma pomada anestésica, o que deixa o procedimento bem suportável.


Jamais faça na sua casaCada vez aumenta mais o número de mulheres que buscam o equipamento para comprar pela internet

Não é porque este tratamento não oferece grandes perigos,que não devem ser tomados cuidados, existe risco sim de causar danos a pele e deixar marcas.

Busque sempre um profissional capacitado para realizar o tratamento.

Comodissemos, o equipamento usado é perfuro cortante, consequentemente tanto a pele precisa que seja feita uma assepsia, quanto o ambiente também precisa seguir padrões rígidos de higiene, entre outros necessários ao procedimento.

Além disso também é necessário a aplicação de pomada anestésica, além da aplicação de outros produtos após a utilização do equipamento.

Portanto não
se trata de um procedimento caseiro.

Clique Aqui para visitar o site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Micro-agglomeration: know all the benefits of the technique

Howtoachievesuccessintheaestheticsmarket